A ESALQSHOW, evento que será realizado nos dias 10 e 11 de outubro no campus da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz USP ESALQ, em Piracicaba (SP), reunirá as principais lideranças do setor, pesquisadores e empresários para tratar da inovação e empreendedorismo na agropecuária e está sendo considerado um farol para o futuro.
Para falar sobre o evento, o Agrossociedade recebeu o Engº Agrônomo Conselheiro Executivo da EsalqShow, Xavier Boutaud, para falar sobre a feira dedicada à inovações e ao empreendedorismo no agronegócio.
O público terá acesso à atividades como a Vitrine ESALQ, com exposições e demonstrações de projetos e serviços de excelência disponibilizados à sociedade e ao mercado nos diversos departamentos no campus.
Confira a entrevista completa e saiba tudo sobre o evento:
Na foto, Mirella Cais, Camila Macedo Soares e Xavier Boutaud
Organizada pela USP-ESALQ e Araiby, a ESALQSHOW fará parte da tradicional Semana Luiz de Queiroz 2017 e tem o patrocínio da John Deere, Coplacana, Case-IH, Monsanto e AGCO e apoio da FEALQ, Prefeitura Municipal de Piracicaba, ADEALQ, ESALQTEC e PUSP-LQ, SAA (Secretaria de Agricultura e Abastecimento) e MAPA (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento).
Para mais informações, acesse: www.esalqshow.fealq.org.br
Na foto, Mirella Cais, Camila Macedo Soares e Xavier Boutaud
Na imagem, Mirella Cais e Camila Macedo Soares
O Agrossociedade A Nova Geração é uma iniciativa da Biomarketing e realização da Climatempo. O programa foi desenvolvido para trazer informações do setor e torná-las acessíveis para a população de todas as regiões.
Está no ar desde outubro de 2014 e a dinâmica são entrevistas com líderes e atuantes nas diferentes áreas da cadeia produtiva. Os convidados nos explicam através de um bate papo informal, conceitos do agro, técnicas de suas atividades, falam sobre oportunidades, curiosidades, lançamentos e desafios do setor
O programa acontece ao vivo quinzenalmente e é gravado no estúdio Climatempo.
É exibido pelo Portal Climatempo, Canal do Climatempo no Youtube, e em canais fechados, Tv Sky, Oi Tv, Canal GVT e Net Regionais atingindo mais de 8 milhões de telespectadores.
“Nossa missão é informar sobre agronegócio dentro dos pilares da sustentabilidade, que são o ambiental, o social e o econômico” Camila Malheiros Soares e Mirella Cais.
Mirella Cais e Camila Macedo Soares
Biomarketing Consultoria e Agência